Suber Bock Super Rock » parte I


Fui ao SBSR no dia 18 de Julho. Cabeça de cartaz - Florence and the Machine.




Este ano fui ao último dia do SBSR e levava três bandas em mente, que não podia perder: Florence and the Machine, Banda do Mar e Rodrigo Amarante.
Acabei por outras claro e uma das que vi que nunca tinha visto ao vivo, mas que já conhecia algumas músicas foi a Márcia. Ela é tão bonita e canta tão bem! Dança muito e fala muito com o público em tom muito terno. Parece que estamos a ver o concerto de uma amiga. Adorei! Se não conhecem a Márcia, ouçam este último single - "A insatisfação". Esta música fica presa na cabeça depois de a ouvirmos! É linda.

Confesso que ainda não consigo ver o Parque das Nações como o novo local do festival. O ambiente estava espetacular. As pessoas todas divertidas, a música muito boa e o dia estava lindo. E gostei muito de ver o rio mesmo ali ao lado. Mas o facto de termos que ir para o Meo Arena para ver alguns artistas, deixou-me um bocadinho de pé atrás... Para mim festival é mesmo sinónimo de Verão e concertos ao ar livre! Mas bem, o mais importante mesmo são as bandas que lá vão e disso eu não tenho nada a dizer. Foi um dia em cheio!

Como disse, achei muito bonito ter o rio mesmo ali ao lado e a organização do festival não deixou passar isso em branco. De quando em vez, havia actividades no rio que prendia toda a gente a ver de boca aberta!



Bem, entretanto chegou a hora de ver Rodrigo Amarante. Um concerto muito calmo, mesmo ao tom do Rodrigo e do seu CD "cavalo". Ele próprio brincou com a situação e disse que o concerto estava muito calmo para festival e aí pôs toda a gente a dançar com a música "Maná". Eu gostei muito muito. Deu para matar saudades.
Rodrigo é sempre Rodrigo <3




Fica a faltar falar sobre a Banda do Mar e sobre a Florence. Num próximo post...

kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário