Super Bock Super Rock » parte II


Eis mais um concerto da Banda do Mar!
Já falei deles aqui no blog e quem me conhece, já ouviu falar muito deles ultimamente. Cada concerto é especial, intimista e lindo, muito lindo. Cantamos todos músicas da banda, da Mallu, do Marcelo e dos Los Hermanos. Surprise surprise... Cantamos a "Anna Júlia" dos Los Hermanos. What?! Sim, cantamos a "Anna Júlia". Foi muito surreal! Tudo aos saltos e a gritar aquela música que já nem os Los Hermanos cantam. Foi muito fixe.
Fiquei eufórica e super contente de os ver mais uma vez. Sou uma sortuda!

















Depois deste concertão, ainda tínhamos pela frente mais um.
Eis que chego ao Meo Arena e encontro milhares de pessoas à espera de Florence and the Machine.
Que concerto... Foi tão mas tão bom. Dos melhores concertos que já vi em toda a minha vida, de certeza absoluta! Nunca dancei tanto num concerto. Foi lindo lindo!
 Neste concerto não tirei grandes fotografias porque à distância que fiquei do palco e com a lente que levava (50mm) não conseguia apanhar grande coisa.


Para o ano há mais!
kiss kiss

2 comentários:

  1. foi incrível! o concerto de Florence foi para o meu top10 de melhores concertos de sempre, foi lindo! e tive muita sorte porque fiquei bem pertinho do palco mas estava mesmo muita gente. Tenho saudades do meco, sbsr no Meo arena não é bem a mesma coisa. Mas lá estarei para o ano :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Foi lindo lindo. Top 10 de certezinha! *

    ResponderEliminar