NOS Primavera Sound


Ainda no outro dia estava a sonhar com o Primavera Sound e andava ansiosa que o primeiro dia de festival chegasse, e agora já passou...
É uma tristeza saber que, realmente, as coisas boas passam depressa. E de que maneira...

Mas bem, sem mais saudosismos, aqui ficam algumas fotografias do festival. Foi espectacular e já estou à espera do próximo!







Este é um festival tão bom, tão descontraído e tão divertido que, para mim, é sinónimo de dias quentes, amigos e família, pôr-do-sol, comida óptima, muito convívio e acima de tudo, é sinónimo de muita música boa.





Eu acho imensa piada ver as pessoas deitadas sobre a relva a aguardar pacientemente pelos concertos. Gosto que não haja confusões, que possa assistir aos concertos sentada na relva ou a dançar sem incomodar ninguém. Gosto de ver famílias com crianças a brincar pelo recinto e de ver as bolhas de sabão pelo ar. É um ambiente super relaxante e é tão bom que seja assim! Sou fã deste festival e já sei que para o ano, vou fazer os possíveis, para estar lá!





Este ano o cartaz era muito bom, mas, como é óbvio, houve bandas que me puxaram mais a atenção. Em breve, publicarei aqui as fotografias do concerto que mais me marcou. Não deve ser difícil de imaginar qual foi... Fiquem por aqui.

kiss kiss 

vejam qual o concerto que mais me marcou aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário